domingo, 20 de março de 2011

Preparação para as casa

No começo para sobreviver tem 2 opções: Preparar sua casa para a batalha ou ir para outros lugares que você acha que tem mais segurança.
 Ficaria porque nas primeiras horas as pessoas iriam sair correndo e iria virar um caos, as estradas iria ficar congestionada, muito carros parados e vivos sendo mortos pelos mortos (irônico).
Logo quando receber uma noticia assim é melhor se preparar.Recarregue sua arma. Porque esta vindo ai ‘encrenca’, não espere que venham salvar você, so você que pode se
salvar e ajudar as outras pessoas.

* Se ficas Na sua casa (aconselho para cidades pequenas ) Lacre TUDO mesmo, pregue portas com madeiras, ferro, vede todas as janelas e reforce-a com cercas de metal ou o que tiver em mão, só deixe uma passagem por onde irá pegar suprimentos. Crie um muro de concreto  de  mais ou menos 4m ao redor de sua casa ou se não tiver tempo pegue uma com muro. Coloque ferros mais altos em cima dos muros. O portão tem que ser o mais sólido possível, de aço que só abra para os lados nunca para dentro ou para fora.




Uma boa, é se hospedar direto nos estabelecimentos (lembre-se estabelecimentos seguros) onde não terá muito esforço para alimentação.

*Cidades com grande número de pessoas ex: São Paulo são os primeiros lugares a se tomar pela infecção.
Agora, se você morar em cidades grandes é melhor pegar a estrada.
Nunca fique sozinho em cidades grandes (só se for um super-homem), pois bem, pode ser sua salvação ou sua morte, depende de como está a cidade. Nunca sai de casa
desprotegido (verifique o tópico de assessórios). Não vai querer que peguem você, Certo?.

Se achar que sua casa aguenta pressão, fique, não sou eu que escolho por você.

Apartamentos
Também são uma boa, porque enquanto um morador defende sua casa sozinho, em um apartamento com muita gente pode defender tudo de uma vez. Os apartamentos do terreo também é bom de se morar só tem que ter cuidado com os Zumbis (claro). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário