sexta-feira, 25 de março de 2011

Locais Para Me abrigar durante O apocalipse.

          Todos os Tópicos desse blog são importante porque você se informa melhor sobre os perigos dos MORTOS -VIVOS.
          Existem vários lugares que você pode se abrigar e pode ser bom ou mau . Vou lhe ensinar os melhores e os piores locais para se instalar e direi o porque. Acompanhe:

 PRÉDIOS COMERCIAIS: Pode ser um bom lugar, por causa de suas torres ( não se esqueça de quebrar as escadas) certifique-se que estar vazio.

ESCOLAS: Em algumas escolas são boas para se abrigar porque algumas são parecidas com os conjuntos militares e pode encontrar comida e remédios. Lembre-se nem todas são boas, algumas tem muros baixos e pouca segurança.

 HOSPITAIS: São os piores lugares. Porque quando as pessoas são infectadas os seu parentes deixam elas lá, aí depois de algum tempo os mortos se levantam e ficam vagando por toda parte.

LOJAS DE DEPARTAMENTOS: Uma das melhores apostas para uma boa segurança, porque foram feitos para resistir e tem equipamentos de proteção. O ruim é que não tem muito alimento.

SUPERMERCADOS: O lado ruim é que tem aqueles vidros para mostrar os alimentos para os clientes, e isso pode não ter muita segurança. Mas pelo lado bom é que tem alimento. Uma das melhores escolhas que faria era Me hospedar em mercadinhos e mercearias familiares de dois andar (aqueles venda em baixo moradia em cima). Você também pode monitorar as portas pelo circuito de segurança.

ARMAZÉNS: Aconselho para períodos prolongado, porque não tem muitas entradas ou saídas. E contém alimento e equipamentos de proteção.

BANCOS: Um lugar para se abrigar porque os bancos foram feitos para não deixar as pessoas entrar nesse caso os Zumbis. O ruim é porque não se encontra comida e pouca agua.

Lembre-se se andar em comboio todos devem ter uma função: pegar alimentos, outros pegar armar, ajudar as pessoas, ETC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário